Mostra Livre de Dança 2021

Para proporcionar a expressão da arte e a vivência da criação coreográfica, convidamos todos os alunos do Ensino Fundamental I e II, inscritos nas turmas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado e Urban Dance, para participarem da Mostra Livre de Dança 2021.

Em uma edição híbrida, adaptada ao contexto da pandemia, os alunos poderão inscrever um videoclipe, onde mostram todo o talento e criatividade, escolhendo música, figurino e coreografia.

A Mostra Livre de Dança 2021 acontecerá no dia 23 de junho, às 19h, por meio de uma live transmitida no canal do YouTube do Colégio Magno.

Para assistir, acesse aqui!
É importante que todos estejam inscritos no canal e com as notificações ativadas, para serem informados sobre o início da transmissão. Inscreva-se.

• LinkedIn ícone social